IMPLANTES HORMONAIS

Sobrepeso e Obesidade

A partir do diagnóstico metabólico e hormonal do paciente, traçamos a melhor estratégia, pautada na individualidade biológica, estilo de vida e metas do paciente.

Fazem parte do nosso arsenal de tratamento:

– Reeducação Alimentar: através do acompanhamento conjunto com as nossas nutricionistas.

– Equilíbrio metabólico e hormonal: através do tratamento da síndrome metabólica, esteatose hepática, resistência à insulina, diabetes, dislipidemias e as disfunções hormonais que contribuem para o aumento de peso.

– Condução e incentivo às práticas esportivas: onde realizamos a análise da composição corporal (através da bioimpedanciometria e ultrassom muscular e das camadas de gordura no subcutâneo). Mensuramos o percentual de gordura, massa muscular, expressão dos tipos de fibras musculares predominantes, taxa metabólica basal (o que o seu organismo gasta no repouso) entre outros parâmetros e fornecemos um perfil do paciente aos outros profissionais que o acompanham, tais como treinadores, nutricionistas etc, para alinharem as suas condutas ao melhor perfil do paciente.

– Tratamentos de reforço e manutenção: são necessários para a aquisição de uma nova memória metabólica, para que o paciente mantenha de forma continuada os seus resultados!

Protocolo HCG
é um programa de emagrecimento que leva a perda de peso de maneira rápida, em um curto espaço de tempo. O HCG ou hormônio gonadotrofina coriônica humana, é um hormônio natural encontrado em mulheres grávidas e lactantes. O HCG dado ao paciente dentro do protocolo com uma dieta específica de 500 a 850 calorias, mobiliza as gorduras armazenadas no corpo, que são quebradas para serem consumidas na produção de energia, o que resulta em uma considerável perda de peso.

Open chat